Menu

Cem obras inéditas de Andy Warhol serão expostas na Inglaterra

 

Entre os trabalhos está a última obra do artista, nunca antes exposta

 

O misteriorso positivo de Heaven and Hell are Just One Breath Away, a última serigrafia feita por Andy Warhol, será exposto pela primeira vez em 2016 no britânicoAshmolean Museum. A obra faz parte de um conjunto de outros cem trabalhos inéditos, feitos pelo artista em seus últimos meses de vida, que estarão entre os destaques da mostra, que abre dia quatro de fevereiro e continua até quinze de maio do próximo ano.

Fonte: casavogue.globo.com

Leia mais ...

Quarto de Menino – Ideias e Sugestões

 A cor das paredes não precisa ser azul , as cores claras são sempre a melhor escolha. Podem acompanhar a criança no seu crescimento, adaptando prateleiras, nichos, fotos e quadros de acordo com os seus gostos pessoais.

 A cama é o elemento fundamental no quarto para crianças e adolescentes, uma boa solução, especialmente, se não tiver muito espaço é encostar a cama à parede, assim serve de cama e de sofá, onde pode receber os amigos.

Uma mesinha de cabeceira também é importante, para colocar um abajur e para colocar objetos como telefone, o ipod ou um copo de água.
As prateleiras e os nichos funcionam muito bem num quarto de menino, independentemente, da sua idade, serve para colocar livros, brinquedos e outros objetos.

A televisão no quarto de uma criança ou adolescente é sempre uma decisão dos pais, claro que qualquer menino vai gostar.

Opte por colocar uma bancada com uma cadeira confortável, para o seu filho fazer os seus trabalhos, desde os desenhos, os jogos ou o trabalho de escola, pode ainda quando for maior colocar um computador.

Termine a decoração do quarto de menino com roupa de cama com um tema ou padrão que o seu filho goste e complete a decoração com tapetes, cortinas, almofadões que combinem com as cores preferidas do seu filho. Pode ainda colocar na parede adesivos ou objetos que o seu filho ama como skates, violões, posters de cantores.

Leia mais ...

Quarto de Menino – Ideias e Sugestões

A decoração do quarto de um menino deve acompanhar o seu crescimento, ao longo dos anos o menino necessita de objectos, arrumação e móveis adequados à sua idade. A decoração de um quarto de bebé é um momento muito especial que agrada, em especial, à mãe que se aplica a 100 % em tornar o seu quartinho um lugar especial, funcional e aconchegante, nestes casos pode abusar de elementos decorativos como bolas, peluches coloridos que chamem a atenção do bebé, quando crescem começam a manifestar preferências por temas, cores e brincadeiras, também a cama aumenta de tamanho, já na idade escolar necessitam de arrumação para o material escolar e para fazer os deveres.

Ideias de decoração de um quarto de menino
A cor das paredes não precisa ser azul por ser um menino, as cores claras são sempre a melhor escolha, podem acompanhar a criança no seu crescimento, adaptando prateleiras, fotos e quadros de acordo com os seus gostos pessoais.
A cama é o elemento fundamental no quarto, para crianças e adolescentes uma boa solução, especialmente, se não tiver muito espaço é encostar a cama à parede, assim serve de cama e de sofá, onde pode receber os amigos.
Uma mesinha de cabeceira também é importante, para colocar um candeeiro e para colocar objectos como telefone, o ipod, um copo de água ou mesmo os óculos caso use.
As prateleiras funcionam muito bem num quarto de menino, independentemente, da sua idade, serve para colocar livros, brinquedos e outros objectos.

A televisão no quarto de uma criança ou adolescente é sempre uma decisão dos pais, claro que qualquer menino vai gostar.

Opte por colocar uma secretária com uma cadeira confortável, para o seu filho fazer os seus trabalhos, desde os desenhos, os jogos ou o trabalho de escola, pode ainda quando for maior colocar um computador.

Termine a decoração do quarto de menino com roupa de cama com um tema ou padrão que o seu filho goste e complete a decoração com tapetes, cortinas, almofadões que combinem com as cores preferidas do seu filho. Pode ainda colocar na parede adesivos ou objectos que o seu filho ama como skates, violas, posters de cantores.

Leia mais ...

Musée Miniature et Cinéma: decoração em pequena escala

É a habilidade impressionante do miniaturista Dan Ohlmann que permite criar ambientes tão cuidadosamente projetados e produzidos que parecem ser edifícios no tamanho "tradicional"..

Tudo começou em 1985, quando Ohlmann, que era marceneiro, criou sua primeira coleção de móveis em miniatura. Depois de se tornar uma referência no ofício, ele abriu, em 2005, um museu específico para suas criações, o Musée Cinéma et Miniature, que apresenta duas raras e exclusivas coleções.

Localizado no coração do Vieux-Lyon, na França, o museu está na Maison des Avocats (em português, a Mansão dos Advogados), uma famosa construção do século 16 que faz parte dos patrimônios mundiais da Unesco. Até a equipe que recebe diariamente os visitantes é especialista em criar novas miniaturas e oferece workshops em francês e inglês.

Fonte: casavogue.globo.com

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

61 | 3344.0470